Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Preparando o póximo Post

Ola pessoal!
1º desculpem pela minha ausência, estava muito apertado com provas e trabalhos e não pude postar! Agora que já estou sem aulas pretendo voltar a postar!
Já estou preparando o próximo post! Pretendo criar uma sessão com o equipamento de guitarristas que nós veneramos (pelo menos eu)!
Já estou recolhendo informações para esses posts!

Acho que até quinta feira fica pronto, mas não tenho certeza pois pretendo fazer uma pesquisa bem aprofundada!

Falo pessoal até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Let us know what dou you think about that post! Please remenber: HAVE RESPECT for the others coments and users! And HAVE RESPECT FOR THE WRITER of the post!
Reyes Guitar World Tahnk you!

PORTUGUES:Deixe-nos saber o que voce pensa sobre este post! Por favor lembre-se: TENHA RESPEITO pelos outro comentários e usuários! E TENHA RESPEITO PELO AUTOR DO POST!
Reyes Guitar World agradece!